Centro Acadêmico Ruy Barbosa - Gestão Ágora

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sobre o processo eleitoral

Meus caros, gostaríamos de agradecer os votos de confiança que foram depositados na Chapa Ágora. Para quem ainda não sabe, ocorreu ontem a contagem de voto e eis os resultados:

Chapa Ágora: 380 votos
Chapa Mutirão: 221 votos
Chapa Dinheiro: 101 votos
Chapa Mandacaru: 3 votos
votos nulos: 3 votos

A Chapa Ágora será, portanto, gestão em 2010-2011. Um muito obrigado aos eleitores e, também, às chapas Mutirão, Dinheiro e Mandacaru. Conseguimos realizar um processo eleitoral debatendo ideias e pautado na lisura. O nosso projeto de pluralidade e de diálogo constante com os estudantes não será letra morta. Lutaremos com garra pelos nossos interesses! A obrigação de vocês é cobrar de nós tudo o que prometemos, além de presença e eficiência. O CARB não será um centro isolado na faculdade: será uma construção de todos nós. Acreditamos nisso. A nomeação ocorrerá no dia 21 de Outubro. Assim que tivermos decidido a divisão dos cargos dentro do CARB, avisaremos. Aliás, TUDO o que fizermos será amplamente divulgado, tanto na internet quanto no mural do CARB e na faculdade.

Qualquer dúvida, pessoal, estamos disponíveis. Não hesitem em nos abordar, questionar, propor novas ideias. Vamos, juntos, melhorar a nossa faculdade. Novamente, MUITO OBRIGADO pela confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário