Centro Acadêmico Ruy Barbosa - Gestão Ágora

sábado, 12 de março de 2011

Membros do CARB se reúnem para debater o planejamento estratégico 2011.1

Reunião do Carb


Os membros do CARB se reuniram neste sábado, 12/03/2011, para discutir o planejamento estratégico da gestão Ágora desse semestre. Estamos trabalhando em vários eventos e programando tanto eventos acadêmicos como festas. Destaque para os eventos próximos, como a Semana do Calouro, a inauguração do novo site do CARB e o primeiro Boletim do Ruy de 2011.

A SeCal (Semana do Calouro) ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de Março, de 9h às 12h, no turno matutino, e das 19h às 22h, no turno noturno. Daremos as boas-vindas aos calouros de 2011.1, apresentando-lhes as instituições da FDUFBA, assim como os situando no seu novo mundo acadêmico. Haverá, ainda, uma palestra motivacional realizada por professores convidados da FDUFBA, no dia 16 de Março (quarta), tendo início às 14:390 e terminando às 17:30.

O site do CARB (www.carb.ufba.br), desatualizado desde a gestão Além Do Que Se Vê, está sendo refeito, e esperamos tê-lo online até o final de Março. O design foi todo feito pela Diretora de Produção Científica, Aline Rocha, e o conteúdo do site está sendo desenvolvido pelos demais membros do CARB.

O Conselho Editorial do Boletim do Ruy (João Guilherme Almeida, Gabriel Fonseca, Luã Lessa e Caroline Grant) já está trabalhando na primeira edição do Boletim do Ruy, que também deverá estar pronto até o final de Março.

Ademais, há mais eventos por vir, que estão sendo discutidos com esmero. A primeira Reunião Geral do ano está prevista para a terceira semana após o início das aulas, ainda sem pauta definida.

2 comentários:

  1. Alguns estão atentos à reunião, outros à foto.
    Do mais sentir a saudade do membro mais atuante Otto Maia! rsrsrs

    ResponderExcluir