Centro Acadêmico Ruy Barbosa - Gestão Ágora

terça-feira, 15 de março de 2011

Apenas 2 candidatos aprovados para Teoria do Processo, Direito Processual Civil e Prática Jurídica Cível.

Dos últimos quatro candidatos restantes, para as quatro vagas de professor de Teoria do Processo, Direito Processual Civil e Prática Jurídica Cível, apenas dois foram aprovados após as fases didática e de memorial. Duas vagas permaneceram ociosas.

Parabéns aos novos professores da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia! São eles: Paula Sarno Braga e Antonio Adonias Aguiar Bastos.


Prof. Paula Sarno Braga




Prof. Antonio Adonias Aguiar Bastos


Os curiosos podem conferir alguns dados acadêmicos sobre os novos professores:

PAULA SARNO BRAGA

Graduação em Faculdade de Direito pela Universidade Salvador (UNIFACS/2002). Especialização em Processo Civil pelo JusPodivm/Jorge Amado. Mestre em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA/2007). Atualmente é professora da Universidade Salvador - UNIFACS e da Faculdade Baiana de Direito, professor visitante do Curso de pós-graduacão da UFBA, do Juspodivm, da Unyahna Institutos de Ensino Superior, da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe, da Escola Superior de Direito do Mato Grosso e das Faculdades Jorge Amado. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil.
(Texto informado pelo autor)

ANTONIO ADONIAS AGUIAR BASTOS

Doutorando em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Mestre em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) (2006). É especialista em Direito Processual pela Universidade Salvador (UNIFACS) (2005). Possui graduação em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) (2000) e em Comunicação, com habilitação em Jornalismo, pela UFBA (2001).
Atualmente é coordenador do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Direito Processual Civil da UNIFACS, além de ser professor dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) da UNIFACS, da Fundação da Faculdade de Direito da Bahia, da Faculdade Baiana de Direito, do JusPodivm, da UCSal e do Centro de Cultura Jurídica da Bahia (CCJB). É professor assistente no curso de graduação em Direito da UNIFACS, onde também coordena o Núcleo de Atividades Complementares e Monografias.
É professor na graduação da Faculdade Baiana de Direito. Integra a sociedade de advogados Adonias Advocacia e Consultoria Jurídica. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil.
(Texto informado pelo autor)

Um comentário:

  1. Quero parabenizar o CARB pelo excelente trabalho na cobertura deste concurso.

    Muito bom, pessoal!

    Waldek

    ResponderExcluir