Centro Acadêmico Ruy Barbosa - Gestão Ágora

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Abertura de inscrições para os programas da PROAE envolvendo moradia, alimentação, transporte e creche

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil



À comunidade Universitária



Informamos que estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos programas de assistência estudantil da PROAE (vagas nas residências universitárias, no serviço de hospedagem, auxílio moradia, serviço de alimentação, auxílio transporte e vagas na creche), através dos Editais 01 e 02/2011 da Pró-Reitoria de ações Afirmativas e Assistência Estudantil da UFBA.

Os Editais estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico http://www.sisper.ufba.br/, na seção ?Editais PROAE?.

Poderão concorrer às vagas disponíveis no Edital 01/2011 apenas os estudantes de graduação da UFBA que estejam cursando a primeira habilitação (não tenham concluído outro curso de graduação) e que pertençam a famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A novidade deste Edital é o oferecimento de auxílio transporte no valor de sessenta e cinco reais mensais.

Para as vagas disponíveis na Creche-UFBA (Edital 02/2011) poderão concorrer os filhos de estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu oferecidos pela UFBA e de servidores do quadro permanente ativo da UFBA (técnico-administrativos e docentes). A faixa etária das crianças atendidas pela Creche vai dos quatro meses aos três anos e onze meses.

Para o Edital 01/2011 os períodos de inscrição vão de 22 de fevereiro a 02 de março de 2011 e de 14 a 18 de março de 2011. Para o Edital 02/2011 (serviço de creche) as inscrições ocorrerão entre os dias 21 e 28 de fevereiro de 2011.

As inscrições serão realizadas na Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE), localizada na Rua João das Botas, No 27, no bairro do Canela.



Atenciosamente.





Dirceu Martins.

Pró-Reitor de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário