Centro Acadêmico Ruy Barbosa - Gestão Ágora

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Planejamento Acadêmico 2011.1

Para o planejamento acadêmico 2011, ontem houve uma reunião que contou com Senna, Max Bandeira (Presidente) e Aline Rocha (Diretora de Produção Científica). Já existe uma previsão de planejamento, mas ainda não tem nada exatamente definido.

Criamos então um email: optativas.carb@gmail.com. Os alunos interessados numa disciplina específica deverão mandar uma mensagem para optativas.carb@gmail.com, sendo que o nome do e-mail deve ser "optativa vinculada" ou "optativa não vinculada" e as disciplinas requeridas deverão, naturalmente, estar de acordo com o nome do e-mail. Então, mandem mensagens com as demandas de matérias!

E-MAIL: optativas.carb@gmail.com
NOME DO E-MAIL: Optativa vinculada / Optativa não vinculada
CORPO DO E-MAIL: Especificar matéria.

4 comentários:

  1. E existe algum guia com as disciplinas optativas que estarão disponíveis para o próximo semestre? OU teremos que adivinhar?

    ResponderExcluir
  2. n_a_n_y_, na página do siac (www.siac.ufba.br), vá na opção "currículo do curso/ementa", e depois em "componentes curriculares optativos/eletivos", aparecerá uma lista das matérias em questão. Eu acredito que é a essas matérias que a iniciativa do carb se refere.

    Jorge Cunha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Jorge! Só para ajudar, segue uma informação importante: acabei de olhar, em "componentes curriculares optativos/eletivos" aparece que não há componentes curriculares de natureza optativa/eletiva. Entretanto, todas as disciplinas estão lá em "componentes curriculares obrigatórios". Pelo nome, dá para presumir se trata-se de optativa ou não.

    ResponderExcluir
  4. Em www.direitufba.net, na parte de curriculo, tem as materias optativas, inclusives os requisitos

    ResponderExcluir