Centro Acadêmico Ruy Barbosa - Gestão Ágora

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Baba Semestral 2010.2

O Centro Acadêmico Ruy Barbosa, por meio de sua Diretoria de Eventos, vem comunicar os alunos, professores e servidores desta Egrégia Faculdade de Direito sobre a organização do “Baba semestral 2010.2. Evento este que, tradicionalmente, reúne professores, alunos e servidores, em uma confraternização que brinda o amor ao futebol dos brasileiros e estimula a prática esportiva e a sociabilidade dentro desta faculdade. 
Para tanto, fica estabelecida, desde já, a comissão organizadora do Evento, que conta com os nomes de André Jerônimo, Ildo Coloccini, Matheus Conceição e com os atuais membros do Centro Acadêmico Ruy Barbosa. Estes ficarão responsáveis, para que fique garantida a livre participação dos estudantes na organização do evento, desde que não estabeleçam tumultos. 
Atribui-se a esta comissão a organização do estatuto do Campeonato, a convocação de uma reunião com os capitães das equipes, masculinas e femininas, para influir na organização da tabela, horários dos jogos e postulação dos seus interesses. Mas fica assegurado a esta comissão o poder de decisão, que deverá primar pelo interesse da maioria e pela eficiência na organização.
O Evento ocorrerá no dia 27 de Novembro (sábado) no Clube do Ministério Público e os ingressos estarão a venda na sala do CARB.

2 comentários: