Centro Acadêmico Ruy Barbosa - Gestão Ágora

sábado, 23 de outubro de 2010

Novo endereço, reunião interna e mural do CARB

Bom, o endereço eletrônico do blog passou a ser www.gestaoagora.blogspot.com e anunciamos que haverá reunião interna neste Domingo, 9h. Logo após a reunião grande parte da chapa pretende participar do evento do Justrote noturno no orfanato.

Hoje houve uma reunião entre Bruna Câncio, João Guilherme Almeida, Luã Lessa, Rebeca Capanema, Otto Maia (este por msn) e Aline Rocha para definir como se constituiriam as Comissões que pretendemos organizar, convidando pessoas de "fora" da gestão para participar e atuar diretamente nos problemas da faculdade. Se aprovado o regulamento escrito hoje, amanhã o publicaremos. Além disso, tudo o que será decidido na reunião, como a frequencia das reuniões internas e externas, além de outras questões, será aqui também publicado.

Sobre o mural do CARB: ainda não começamos a utilizar o mural do CARB para divulgação das ações da Gestão Ágora. Embora oficialmente já sejamos gestão, ainda não ocorreu a cerimônia de posse e, por isso, ainda não sabemos se é correto utilizar o mural. De qualquer maneira, veremos essa questão amanhã na reunião interna. O mural do CARB, assim como este blog, será um meio de comunicação importante entre a Gestão Ágora e o corpo discente da FDUFBa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário